Uma equipa unida
para elevar o seu Bem-Estar

BRINGING HUMAN SCALE TO REAL ESTATE PROJECTS

Tendo iniciado a sua atividade em 1921, a Teixeira Duarte é reconhecida como um dos mais importantes grupos económicos portugueses e está hoje estabelecida em 19 países, onde conta com a colaboração de mais de 10.000 trabalhadores em 6 setores de atividade.

Com o primeiro projeto imobiliário realizado nos anos 70, a Teixeira Duarte consolidou ao longo dos anos um conjunto de competências e serviços em toda a cadeia de desenvolvimento imobiliário. Com mais de 6 milhões de m2 construídos, 3 milhões de m2 em desenvolvimento e mais de 7.000 casas entregues em todo o mundo, a Teixeira Duarte é hoje uma referência no mercado imobiliário.

EMPREENDIMENTOS CONSTRUÍDOS
NÚMEROS DOS ÚLTIMOS 20 ANOS
0
%
RETALHO
0
%
HOTELARIA
0
%
LOGÍSTICA
0
%
SAÚDE
0
%
RESIDENCIAL
0
%
ESCRITÓRIOS
+
0
M2

HOTÉIS / CONSTRUÍDOS, REMODELADOS OU GERIDOS

38 / 7.000 QUARTOS

UNIDADES RESIDENCIAIS

7.000 ENTREGUES

ESCRITÓRIOS

200.000 PESSOAS EM ESCRITÓRIOS TEIXEIRA DUARTE

HOSPITAIS / CONSTRUÍDOS, REMODELADOS OU GERIDOS

14 / 4.000 CAMAS

HEALTH CLUBS / CONSTRUÍDOS, REMODELADOS OU GERIDOS

8 UNIDADES

ESTACIONAMENTOS / CONSTRUÍDOS, REMODELADOS OU GERIDOS

24 / 11.000 LUGARES

PROJETAR LUGARES COM FORTE SENTIMENTO DE IDENTIDADE

Fundada em Londres, em 1958, por Civil Broadway e John Malyan, a Broadway Malyan é hoje um dos mais reconhecidos gabinetes de arquitetura a nível mundial. Com as pessoas no centro da sua abordagem, a Broadway Malyan cria lugares com um forte sentimento de pertença. Com 60 anos de história e inúmeros projetos em todo o mundo, desde 1967 a Broadway Malyan já ganhou mais de 250 prémios.

Necessita de ajuda? Preencha o formulário

Entraremos em contacto consigo
o mais rapidamente possível.

[ VER TERMOS DE CONSENTIMENTO ]

Autorizo o tratamento dos dados pessoais nos termos acima referidos para efeitos de promoções, marketing, estudos e eventos através de e-mail, serviços de telefone/mensagem e retidos no sistema informático do responsável pelo tratamento até ao prazo máximo de 18 meses contados a partir da recolha do seu consentimento ou do último contacto realizado (consoante o que ocorra em último lugar) e caso, dentro deste período, não tenha retirado o seu consentimento.*

Fale connosco, estamos on-line.
Talk to us, we are online